quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apresentando

Olá!

Cá estamos nós inaugurando mais um blog esmaltístico. Eu sei que vocês vão dizer que já existem vários, mas nós também ficamos com vontade de conversar com vocês sobre nossas experiências, os lançamentos, as novidades e nossos desejos de consumo. E vamos combinar que ter um vício e trocar figurinhas com as outras viciadas é bem mais legal, né?

Queremos fazer um blog voltado para as meninas baianas e soteropolitanas (como se toda soteropolitana não fosse baiana... mas ok, a idéia é dizer que terão postagens de lojas e produtos encontrados especificamente em Salvador). Vamos falar das marcas que encontramos aqui, das novidades que chegam, das lojas legais... Enfim, queremos realmente compartilhar experiências com vocês!

Além disso, outros fatores nos fazem querer manter esse blog. A linda Alessandra Assis tá dando uma de rica morando em Dublin - Irlanda e com certeza vai ter muita coisa legal para mostrar por lá. Eu, Tayane Bragança, sou morena e quase não vejo blogs com meninas do meu tom de pele. Vejo um esmalte lindo mas não consigo visualizar se vai ficar legal em mim. Daí fiquei com vontade de botar fotos e post no ar  para ajudar meninas que passam por essa mesma situação. Hortência Nepomuceno é uma criatura fofa que gostou da idéia do blog e colou com a gente. Afinal, amigas reunidas nunca é demais, né?

Esperamos que esse nosso projeto agrade vocês e que possamos nos encontrar sempre por aqui! Sejam todas muito bem vindas!


Alê, Horte e Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário