terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unhas inglesinhas.

Olá, meu povo soteropolitano bonito, bronzeado, esmaltado. Venho, em nome de todas nós do CQQ, pedir milhões de desculpas pelo sumiço e descaso com este blog que foi feito com tanto amor e carinho de esmaltólatra para esmaltólatra. Pedido de desculpa feito, recebido e aceito... prossigamos com o post de hoje pq o tempo urge e a Sapucaí é grande!


Pois bem, já vi em mais de trocentos blogs, revistas, sites sobre a tendência das unhas inglesinhas. Por aqui em Dublin não rola um Risqué Fast Fashion para chamar de meu... então resolvi fazer tudo na base do improviso mesmo. Free style, artesanal e mal feito, pq minhas habilidades manuais são praticamente nulas.

Usei então os seguintes esmaltes para a minha artemanha: topcoat extra-brilho da essence, o bom e velho Arranha Céu da Colorama e o nosso mais que conhecido Mat Plus da Big Universo.


Comecei passando uma base básica, uma mão do Arranha Céu, outra do Mat Plus e fiz o tracinho de cima com o extra brilho. Nada muito misterioso... mas confesso que é meio complicado fazer os tracinhos certinhos... então não reparem na tosquice do resultado. Vou tentar uma outra vez uma técnica mais elaborada. O resultado, apesar da minha falta de habilidade e decisão de fazer artesanalmente, foi até agradável. Confiram:


Ficou até bonitinho, né? E nem comento sobre a participação especial do meu anel, coisa mais linda do universo! :)

Bom, é isso, meninas! Prometemos nunca mais abandonar tanto assim nosso querido e estimado blog! Fiquem ligadas nas novidades seguindo a gente no twitter e curtam a nossa página do facebook novinha em folha!

Um beijo e um queijo da CQQ além-mar!

5 comentários:

  1. Momento roqueira de Alessandra Assis de volta. #ADORO
    Faltou o cabelo vermelho pra ornar com o esmalte escuro e o anel lindo. Beijos.

    Eu tentei fazer isso, mas o desastre foi enorme. Inglesinha não combina com pressa.Taí, eu só tinha pensado em fazer isso com o preto, mas achei até mais bonito com o Arranha Céu. :)

    Beijo, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Ficou menos pesado, né? Foi meio que tudo experimental.. mas no final curti o efeito. :)
    Adoro meus surtos roqueiros tb! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Não entendi muita coisa... mas gostei do texto!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais suave. Eu usei uma vez o Jeans com o fosco, fiquei aqui imaginando que ele também com essa inglesinha, ia ficar bonito! :)

    PS: Coisa linda tio Agostinho comentando por aqui, viu? :)

    ResponderExcluir