segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Plaquinha Konad e participação especial

Olá, pessoas!

Já não basta o fato de eu ser uma viciada em esmaltes, tenho mais um monte de doidinha que nem eu por perto! E, claro, convido essas lindas para fazer parte desse nosso cantinho... A convidada de hoje é a minha cunhada linda, Camile, e já apareceu por aqui no post das Unhas Marmorizadas , mas até então ela só tinha me enviado as fotos e eu montei o post. Agora ela aparece aqui bem linda como autora do post de hoje! Vamos ver?


"Olá gatas e gatos!

Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem e super empolgada por estar fazendo este post para a minha cunhada linda -> Tayane Bragança.

Então, sou de Jequié e aqui as novis sobre esmaltes e unhas demoram a chegar, contudo, na ultima vez que Tay  veio aqui ela me falou das placas Konad que deixavam as unhas super lindas, e como adoro unhas decoradas pedi para ela fazer o favorzinho de comprar o Kit Konad em Salvador e mandar para mim (para escolher a plaquinha que queria entrei no site Konad Brasil, vi todas as placas e elegi o numero da placa que queria).
Após algumas tentativas minhas unhas ficaram assim....







 (não reparem em alguns borradinhos, foi a primeira vez que conseguir deixar o desenho entendível) 

Coloquei um fundo branco para o desenho destacar melhor e não precisei comprar os esmaltes próprios da Konad. P.s: achei uma utilidade para meus esmaltes velhinhos e duros. 

Para finalizar passei o Glitter Prata da Colorama. Lembrando que é preciso deixar o desenho secar bastante para que não borre quando você passar um finalizador. 

Usar as plaquinhas é super fácil e rápido o segredo é treinar para pegar o jeitinho, principalmente com o carimbo. Depois é só usar a criatividade!

Bem, minha participação termina aqui espero que gostem desse jeito de deixar suas unhas decoradas eu amei o resultado e toda semana, mentira: de três em três dias, tento fazer uma arte diferente!

Bjus, bjus! =)"

5 comentários:

  1. Tenho duas plaquinhas Konad, mas só consegui carimbar bem uma vez. Meu kit de carimbo e raspador era genérico, não ajudava.
    Comprei um kit Konad e tô esperando a unha crescer mais um pouquinho pra me jogar de vez!

    Beijo, cunhadinha, brigada pela participação!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas! Fofinhas!
    Adoraria que você visitasse meu Blog e o seguisse tambem! Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas adorei!
    Super mimos..

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Geente, eu consegui carimbar razoavelmente bem depois de alguns testes! Vou providenciar postagens novas pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá! ficou muito lindo.
    Seu blog é muito fofo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir