quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando...

Olá, meninas e meninos!

Aqui estou eu de novo, após um puxão de orelha! Recebi reclamação de que o blog estava parado há um tempão e que estavam sentindo falta. Quer saber? Fiquei bem feliz em saber que vocês encontraram aqui um espaço de distração e - por que não? - aprendizado, e que sentem falta dele.

Desculpa pela demora, vai!


Pois bem, depois da reclamação, decidimos adiantar o processo de volta. Não, nós não estamos enrolando vocês. Com a volta de Alê do intercâmbio, pretendemos nos reunir pessoalmente e aparar todas as arestas do blog. Ainda não conseguimos mas, enquanto a tal reunião não vem, tivemos uma idéia pra começar a movimentar isso aqui.

Vocês me encontram pela rua e falam no facebook que gostaram do esmalte, da combinação, que não sabem pintar as unhas sozinhas... mas comentam e sugerem muito pouco aqui no blog! Assim, a condição para voltarmos é que vocês dêem sugestões do que querem ver aqui! Marcas, combinações, comparações, dicas... coloquem a imaginação para funcionar e sugiram, opinem, se metam! Esse espaço é de vocês também e queremos fazer coisas que agradem e satisfaçam! :)

Vamos nos organizar direitinho para retomar as postagens e atender as solicitações, sugestões, desejos e anseios de vocês! hahahhaha

E aí, todo mundo comentando?

7 comentários:

  1. então vamos lá...
    preciso aprender a ...
    PINTAR A UNHA!!!
    a mão esquerda sai, mas a direita fica uma coisa de louco de triste.
    e tenho aquela pelinha no canto da unha, e toda fez q uso o alicate, levo bem mais q o necessário embora...rs, e ai ? tem solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho problemas com as pelinhas, vou aprofundar meus estudos nessa área para fazer o post! hehehe
      Tem uma solução, mas ela exige força de vontade no começo!

      Excluir
  2. Eu quero ver sua big coleção, q eu n conheço. E os seus importados tb... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, essa é mais fácil!!! Vou começar a preparar a postagem logo, acho que vai ser a primeira da volta, hein?? :)

      Excluir
  3. Respondendo ao seu comentário no TDM:
    Oi Tayy! Então...vc acha que uma menina de 5,6 anos decide usar roupas de menino assim: do nada? oO
    Estranho hein?!!.. E ainda assim: que autonomia é essa ai dos pais em deixar?!!..

    Quanto ao retorno de vcs, voltem logo, pq isso aqui tdo além de nos divertir, acabamos aprendendo umas com as outras!
    Estou seguindo o cores que quero! =)

    Bezo!

    ResponderExcluir
  4. ee
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir