sábado, 21 de maio de 2011

Esmalte de diva

Olá, pessoas!


O esmalte de hoje é uma estréia e uma surpresa. Explico: Eu não gosto de dourado, praticamente não uso nada da cor e (pasmem) não tinha nenhum esmalte também. Só que hoje tem uma festa à fantasia pra ir e eu vou caracterizada da diva Shakira. A roupa (inspirada nos figurinos de dança do ventre que a cantora usa) é dourada e é óbvio que fiquei me batendo pensando no que usaria nas unhas. 
Tinha que ser algo bem diva, cheguei e bacana, não dá pra ser diferente falando de Shakira. Pois bem, me convenci a usar um esmalte dourado!






Comprei o Terra, um esmalte com glitter da Extase. Queria usar ele sozinho, mas senti que ia ter que passar quatrocentazesetentaecinco mil camadas pra ficar legal. Daí resolvi usar o Black da Colorama por baixo, já que ornava com a calça que vou vestir.


2 camadas de Black (Colorama) + 3 camadas de Terra (Extase)

Foram 2 camadas do Black e 3 camadas do Terra, já que eu queria que ficasse com muito glitter. Apesar do Terra ter um glitter grande, a cobertura não ficou áspera. Pelo contrário, ficou super lisinha, tanto que dispensei o top coat. 
É o primeiro esmalte da Extase que eu uso e curti bastante. Pra quem quiser encontrar, comprei o meu na Perfumaria Sumirê (mais informações sobre a loja nesse post aqui)

Ignorem os cantinhos mal limpos, tava sem saco com pressa de terminar pra sair logo

Eu não usava dourado porque achava meio brega, principalmente no meu tom de pele. Um esmalte com glitter dourado, então, achei que ia ficar o cúmulo da creuzice. Mas me surpreendi! Achei phyno e elegante e acho que usaria em outras situações.

Beijo pra todo mundo e pra Shakira que me fez usar esmalte dourado!

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário