domingo, 29 de maio de 2011

Participação Especialíssima

Olá!

Hoje temos uma postagem especial no blog! É a primeira participação de leitora, que é ninguém menos que Ana Bragança, minha mãe!

Minha mãe é uma mulher linda e phyna (oi, tive a quem puxar! haha) que por muito tempo usou só esmalte vermelho fechado/vinho e francesinha. E eis que de repente ela começa a inventar arte e me aparece com essa coisa linda nas unhas:

Não me perguntem por que eu não tenho mãos e unhas lindas como as dela... juro que eu queria! =/


Ela usou o Preto (Eliana Super Pérola) com a cobertura de Reflexos Azulados (Coleção Transformadora da Cor da Colorama). A inspiração veio de um vestido de tafetá e querem saber? Ficou igualzinho!
Achei que a combinação ficou o que eu queria que o Azul Satin, da Impala, fosse. Possa ser que pareça o Paparazzi, mas não tenho ele pra comparar.

Preto (Eliana) + Reflexos Azulados (Colorama)

Ela já usou algumas vezes essa combinação e me conta super orgulhosa que a manicure adorou a idéia e que volta e meia alguém entra no salão para fazer a unha, vê a combinação, adora e pede para fazer igual! Tá ficando #alok do esmalte que nem eu! hahaha



Minha mãe já me encheu o saco falou várias vezes para eu testar a combinação. Como o meu Reflexos Azulados está perdido por algum lugar dentro desse quarto, pedi para ela fotografar quando fizesse. Além disso, queria que vocês vissem que mesmo quem está acostumada com cores mais "comuns" pode variar de vez em quando e arrasar!

Agradeço a minha mãe por embarcar na minha loucura e fazer as fotos pra postar aqui! :)

E então, curtiram?

Tay

2 comentários:

  1. Minha mãe tb anda inovando... tem usado até um gliter ou flocadinho no anelar. Tá modernosa. rs

    Amei o efeito que ficou neste de sua mãe.

    bjim

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Meniiina, modernosa mesmo sua mãe! A minha eu não convenço a usar glitter de jeito nenhum, mas ela já gostou de um prata cromado e pretende fazer francesinha com ele... é um bom começo!! haha

    =***

    ResponderExcluir