sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nunca fui Santa

Olá!

Essa semana a vida offline exigiu demais de nós e, como ainda estamos inserindo o blog na rotina, o ritmo de postagens diminuiu. Mas cá estamos de novo! :)
Vamos ao post de hoje?



Eu sempre faço as unhas em casa (ok, eu não sei fazer unha, mas me aplico no removedor de cutículas da Sally Hansen, umas ajeitadinhas nas peles dos cantinhos da unha e tá tudo lindo), mas essa semana eu fui ter um dia de princesa no salão e fiz cabelo, pé e mão. Aproveitei para escolher um esmalte que ainda não tivesse na coleção, para poder mostrar a vocês. Como esmalte de salão é vermelho, rosa ou renda, me joguei num vermelhinho... e o escolhido foi o "Nunca fui santa", da coleção Cine Risqué!

Nunca Fui Santa, Coleção Cine Risqué




O "Nunca Fui Santa" é um vermelho-tijolo-apagadinho coisa linda de viver. Eu tô meio enjoadinha de vermelhos, mas esse é diferente dos que tenho aqui. Nem estava pensando em comprar, mas acho que vai ser uma ótima opção para usar no pé quando estiver com um vermelho mais vivo na mão.
Além disso, eu super preciso ter um esmalte com esse nome!! haha

Duas camadas do "Nunca fui Santa"

Achei que o esmalte ainda tá meio clarinho e se fosse em casa eu passaria mais uma camada para cobrir o branquinho da unha, mas como manicure é operação padrão e usa sempre duas camadas, ok.


O esmalte tem esse nome por conta do filme estrelado pela diva-mor Marilyn Monroe em 1946. Nunca vi o filme, mas achei que a cor super reflete o retrô, os anos 30 (cujas festas foram a inspiração de Reinaldo Lourenço para a coleção) e a musa em questão. É uma cor que te faz sentir sexy e não necessariamente mulher fatal. Mais ou menos assim:

Cartaz do filme Nunca Fui Santa, cujo nome original é "Bus Stop" (imagem retirada do cinemacomrapadura.com.br)

E aí, curtiram a cor? Ainda estão empolgadas para usar vermelhinhos ou enjoaram?

Tay

2 comentários:

  1. Esmalte de salão é sempre isso mesmo, as manicures sempre falam que as clientes sao conservadoras,rs
    Mas nem por isso o vermelho deixa de ser bonito né?
    Já tá sabendo que vai ter lançamento da coleçao da Sancion Angel na Bel?

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Veca... e olha que eu cheguei no salão com um verde fosco, meio difícil me acharem conservadora! haha
    Mas tudo bem, é a oportunidade que eu tenho de testar alguns esmaltes mais "conservadores" que eu não tenho!

    Tô sabendo sim, dia 9 de junho, né? Estarei lá, quero a Pure Glam todinha!!! #ALOK
    hahahaha

    =****

    ResponderExcluir