sexta-feira, 10 de junho de 2011

Francesinha invertida: Prata + Preto Fosco

Olá, meninas!

Hoje foi um dia super especial, com o evento da Sancion Angel em Salvador! Mas ainda não é sobre ele que vou falar (deixa eu reunir e arrumar todas as fotos antes, ok?)

Vou postar hoje a combinação que usei semana passada, na formatura de um primo/irmão/amigo/colega de faculdade/colega de trabalho. Queria tentar algo diferente para a ocasião e aproveitei meu irmão online para me ajudar a escolher o que usar (para quem ainda não reparou, meu irmão é o responsável pelo design do blog).

Daí que ele viu uma foto de francesinha invertida com prata e preto fosco e me mostrou. Eu, obviamente, me apaixonei para todo o sempre! Sendo assim, catei meu Excellence, da coleção Fashion Chrome da Eliana, e o Preto Fosco, Fast Fashion da Risqué, e deu nisso:





A foto foi tirada no dia seguinte (depois de solenidade, jantar, etc, etc), então, por gentileza, ignorem o cantinho descascando e a aparência um pouco mais "engordurada" que o normal no preto fosco.
Usei uma camada do Excellence e uma do Preto Fosco. O Excellence é um esmalte que cobre maravilhosamente bem e é muito lindo! O Preto Fosco não fica completamente fosco, fica com aquela aparência meio emborrachada. Achei lindo assim!


Eu fiquei com preguiça de procurar não achei fita adesiva, nem esparadrapo nem qualquer coisa que eu pudesse usar para fazer a meia lua certinha, então respirei fundo e fiz à mão livre mesmo! Quando a linha não ficava certinha, eu passava o palito de leve para fazer o desenho. Isso estragou alguns pedacinhos do esmalte prateado, pois ele ainda não estava completamente seco, mas como eu estava com pressa e o evento era de noite, não encuquei muito com isso não.


Gostei muito do efeito e pretendo repetir com outras combinações, mas preciso fazer uma ressalva: a francesinha invertida faz com que as unhas pareçam mais curtas! Eu já tenho cotoquinhos no lugar de unhas e percebi que elas pareceram ainda menores. Não liguei para isso, até porque nunca tive unhas muito maiores que isso, mas #ficaadica para vocês!

E vocês, já tentaram algo parecido? Francesinha invertida, meia lua, inglesinha... nos contem! :)

Beijos!
Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário