sexta-feira, 17 de junho de 2011

Côte D'Azur - Panvel

Olá, pessoas!

Em primeiro lugar, um milhão de desculpas pela ausência aqui! O negócio tá corrido, e tem acontecido coisas muito boas, mas que me demandam muito tempo. Além disso, sempre pinto às unhas à noite, a iluminação fica muito ruim para tirar as fotos, aí no dia seguinte saio correndo pro trabalho, o esmalte descasca, etc, etc... Resultado: acabo não tirando fotos para montar as postagens. Mas prometo que vou dar um jeito nisso.

Bom, vamo parar de bla bla bla e ir pro esmalte de hoje, né?

Eu não sou branca assim... foi a iluminação!
No começo do do ano eu viajei para Porto Alegre para passear e visitar minha amiga linda que arrumou um marido lindo e me abandonou se mudou pra lá e aproveitei pra carregar alguns esmaltes da Panvel pra cá!
Esse é o Côte D'Azur, o melhor esmalte azul de todos os tempos!


2 camas do Côte D'Azur, da Panvel



Pense num esmalte que cobre super bem com uma só camada. Pense num esmalte super tranquilo de limpar os cantinhos. Pense num esmalte que duuuura... É esse! Eu me apaixonei perdidamente pelos esmaltes da Panvel!
Além disso, esse azul é lindo, a cara da riqueza. Eu tenho crises existenciais para escolher esmalte no inverno, pois em Salvador um dia o céu está desabando e no outro está um sol de rachar. Mas esse azul é tão lindo, tão lindo, tão lindo, que no dia estava fazendo sol mas me joguei nele mesmo assim!



Infelizmente não temos Panvel aqui, mas pelo site dá pra fazer compras com entrega em todo o Brasil!!

Beijos!
Tay

6 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!
    Parece um pouco com o Jeans - Colorama !

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parece sim, Gabi. O Jeans é um pouco mais claro e pouquinho mais difícil de limpar!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Tô viciada num grau em esmalte azul escuro... achei esse lindão demais! Concordo com Gabi, dá uma lembrança do jeans mesmo (amodepaixão)

    Beeeijo
    @deiinhaa_
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ô, Deia, nem fale! Tem uns 3 dias que eu pinto a unha e quando vou ver, é azul escuro! Tem nem graça ostar um atrás do outro!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah,eu queria muito achar panvel...sou fascinada pelo Congo...mas aqui em Salvador não tem...cor linda essa!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir