segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Participação especial e esmalte importado!


Meninas, o post de hoje é duplamente especial: primeiro, porque é feito por uma convidada mais do que linda. Segundo, porque é a primeira aparição de um esmalte importado aqui no Cores que Quero!

A convidada é Livia Maria Moura, amiga querida que casou e me abandonou  foi morar em Porto Alegre com o digníssimo marido. Livinha é a moça das cores de bufa de mulher casada e, quando eu fui visitá-la e ela se encantou com essa coisa linda, fiz questão de dar de presente.

Agora chega de blá blá blá e vamos pro post de Livinha:

“RÊLOU GUÉLS”!
Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada e estou SISINTINDO porque tenho amiga blogayra, que me chamou pra fazer um post. Beyjos.
O esmalte da vez foi presente da própria Tatay quando me visitou aqui em Porto Alegre e implicou com todos os meus esmaltes “cor de burro quando foge”, “esmalte de dona de casa”, “esmalte sem graça” e resolveu dar uma corzinha na minha vida. O esmalte em questão é o 270 da Revlon “Cherries in the snow”. (Eu já vi, peguei, comi cereja e em nada se parece com essa cor, mas vamos relevar, né?)
Vamos às fotos. (Por favor, não reparem o pão ao fundo da foto, mas o balcão da cozinha era onde tinha a melhor luz para fotografar. Hahahhaha)











O que eu achei:
A textura e o pincel da Revlon são ótimos. As unhas ficaram desse jeito com uma camada só.
O que decepciona:
A cor, não é bem o que aparece no potinho, que mostra uma cor mais “rosada” e nas unhas o esmalte chega mais pro vermelho. A duração. Essa é uma coisa que eu já observei e que me faz dar pra trás quando o assunto é esmalte importado. Talvez porque eles não tenham formol, a duração é decepcionante. Pintei as unhas segunda-feira e, hoje, quarta-feira, o cantinho do dedo indicador já está descascando. E é assim TODA vez que eu uso um esmalte importado. Até no Chanel eu me arrisquei e é TUDOAMEMAMERDA! Descascam com 2, 3 dias. Fora que são caríssimo. Um esmalte importado lá fora, custa em torno de 8 dólares, os mais comuns e 25 dólares, o Chanel. Eu não acho que valha a pena.
Com quem se parece:
Eu achei, desde o princípio, esse esmalte MUITO irmão gêmeo do Inveja Boa da Risqué. Nas embalagens não se parecem tanto, mas como o esmalte da Revlon é mais escuro do que parece, na minha cabeça parece, sim. Depois eu testo os dois, pelo bem da ciência esmaltorística e peço a Tatay pra fazer um update.







(A foto tá desfocada, eu sei, e meu marido me mata se ver que eu mandei uma foto assim, mas minha bateria tava indo pro saco e ele não tava aqui pra tirar foto! Foi mal!)


Junto com o esmalte, eu usei o lindo Intensificador de brilho da VEFIC, que é uma coisa linda de Jah e deixa tudo que é esmalte mais lindo nessa vida!

Por enquanto é só pessoal. Se vocês gostam de esmaltes bufentos, sem cor, discretinhos e lindos, peçam nos comentários pra dona Tayane Cor Espalhafatosa  me chamar pra falar sobre a minha especialidade: esmaltes sem graça!!!! =)
Beijos



 
A bonita da Livia não mandou foto dela, mas eu sou gaiata e coloco foto nossa. Beijos. MUAHAHA

5 comentários:

  1. Qual das minhas amigas é capaz de escrever um post sobre esmalte e, ainda assim, conseguir me fazer não usar o "page down"?? Sim, é a Dona Coisinha, mais conhecida como Lívia Maria! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Cherries. A cor é super linda mesmo. De duração eu n posso nem reclamar, pq nada dura nas minhas unhas, fato. Talvez qdo eu deixar meu lado dona de casa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda ! :)
    Se não me engano ele é parecido com o Paloma - Sancion Angel.

    Um beijo!
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post mais lindo, meu Jah. Acabo de eleger Livinha como colaboradora frequente do blog, beijos.

    Tenho o Paloma, mas acho que ele é mais escuro que o Cherries...

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii!!!
    Não conhecia o blog ainda, mas já estou seguindo viu? Sempre que der eu vou vir espiar. :)
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir