sexta-feira, 1 de julho de 2011

Participação: Romã (Colorama) + Craquelado Cerulean (Ludurana)

Olá!

Aproveitei a viagem para Jequié para explorar convencer gentilmente minha mãe a testar esmaltinhos! :)

Usamos o Romã, da linha Nutriverniz da Colorama, e o craquelado Cerulean, da Ludurana.




O Romã é um vermelho super lindo, que em minha mãe ficou muito mais rosado que em mim... Em mim parece um vermelho mais fechado, sóbrio, e nela ficou bem cheguei. Usamos duas camadas.
Já o craquelado, sinceramente, eu não gostei muito não. Achei que as partes "craqueladas" não ficaram destacadas, o esmalte ficou confuso com a cor de fundo... 


Quando eu percebi que a cor não tava destacando muito, tentei aplicar camadas mais grossas (vejam o mindinho e o anelar da foto abaixo). Ficou um pouco melhor, mas ele craquela menos com camadas grossas, e eu gosto dele bem rachadinho.


Depois desse teste, usei ainda um outro craquelado da Ludurana, o Amaranth (verdinho militar) por cima de um marrom e tive a mesma impressão. Vou providenciar um post comparativo entre marcas de craquelados para tirarmos a dúvida!

E vocês, gostam de craquelados? Qual marca preferem?

Beijos!
Tay

5 comentários:

  1. Então, não usei ainda os craquelados da ludurana mas nas fotos estão bem diferentes (diferentes leia estranhos)do que os da BU. Agora vamos esperar as comparações.

    http://colorindotodoodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu dei um Craquelado preto da Ludurana para minha namorada e ele ficou bem destacado.

    http://img641.imageshack.us/img641/6243/25042918092614196085710.jpg

    Contudo ela passou camadas grossas o que fez quebrar pouco.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o craquelado nessa foto ficou muito mais parecido com os outros que usei.

    Preciso de um craquelado preto da Ludurana para fazer a comparação agora! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Testei o craquelado que comprei aqui em Dublin e achei uma porcaria. Acho que não me adaptei a essa moda. Mas não desistirei assim facilmente. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou tomar vergonha na cara e postar os craquelados que prestaram... aeuheuhaeuaeha

    ResponderExcluir