quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeira aparição + Azul com glitter

Olá, minha gente! Esse é o meu primeiro post aqui no CQQ. Procrastinei sempre que pude, pois a vida aqui em Dublin anda complicada. Falta de grana, tarefas escravas domésticas e unhas quebradas à parte, decidi deixar de empurrar com a barriga e iniciar minha vida blogueira por aqui. Antes tarde do que mais tarde, han?

Devo confessar que aqui em Dublin não tenho me dado ao luxo de comprar esmaltes por diversos motivos.

1) Sem grana
2) Os esmaltes são caros (um esmaltinho qualquer que nunca ouvi falar da marca custa por volta de 8 euros)
3) Ainda não descobri o mapa da mina das marcas conhecidas
4) SEM GRANA³²³²³³³

Mas, de vez em quando, ao passear pela Penneys ou similares, me deparo com promoções de marcas que nunca ouvi falar na vida mas que estão em preços aceitáveis. E aí o vício a curiosidade fala mais alto e decido comprar para testar.

No post de hoje não prometo nada diferente, nada estupendo e muito menos fotos excelentes. Minhas unhas andam maltratadas pela vida escrava doméstica e, bem, é o que tem pra hoje:


Esses foram os dois esmaltes que usei. O primeiro comprei na Penneys e chama Eletric Blue (uma cor muito bonita, por sinal) e o segundo comprei numa lojinha de bijouterias que não me lembro o nome, mas é basicamente um top coat com glitter azul.


Eu gostei do resultado. Achei os dois esmaltes consideravelmente de qualidade, embora o de glitter precise de um topcoat por cima pois os glitters azuis vão perdendo a cor e ficando prateados sem uma proteçãozinha por cima.

Bom, por hoje é só! Espero que gostem! Prometo fotos melhores no próximo post!

Beijos dublinianos,

Alê.

6 comentários:

  1. Primeiro post da amiga mais linda e internacional desse mundo! AÊ!!!!!!

    Eu amei muito esse Eletric Blue, fazfavor de trazer um pra mim! hahahaha

    Parabéns pelo post e vamo #sejogar, amiga!

    ResponderExcluir
  2. E aparentemente ele brilha na luz negra. Vou ver se procede e aviso!

    Falta só Hort entrar no clima também! Hehehe! Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Parece com o New York da Ana Rickman! Adorei, alê! Massa pra curtir a night! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço essa marca Claire's, é uma loja de bijouterias e maquiagem lá dos EUA. Sempre comprava os emasltes deles, a qualidade não é das melhores mas o preço era bom, custava uns 2 dolares.

    ResponderExcluir
  5. Sim sim! Essa lojinha mesmo!
    A qualidade realmente não é das melhores. Mas no custo benefício vamos levando...!

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a Claire's pelos Claire's Mood, aqueles esmaltinhos baphos de mudar de cor de acordo com o humor (na verdade, com a temperatura do corpo/mãos). Mas aqui é caro pra dedéu, então nem me abalei em comprar... hehehehehe

    ResponderExcluir