domingo, 24 de julho de 2011

"Melhor sem nada do que pela metade"

E ai, gente! Meu primeiro post é bem básico, mas faz parte de uma série que atende a utilidade pública =P e vai especialmente para todas as meninas sem tempo \o/, atoladas de trabalho, vítimas da falta de grana, de tarefas escravas domésticas com suas unhas quebradas, desanimadas, desmotivadas... Enfiiiim! É quase uma homenagem (rs), na verdade, solidariedade a Alê Assis, me identifiquei com o post dela ;)
Pois bem, não necessariamente temos que estar com as unhas de uma cor diferente a cada dia (Apesar de adorarmos!) para se manter linda e com a autoestima indo bem obrigada. A moda tem dessas de impor tendências... mas, vamos lá! Kate Middleton a mais recente celebridade do "mundo real" trouxe de volta o "movimento slow nail" = unhas clássicas! =P Mostrando, portanto, que tem coisas que nunca saem da moda, inclusive o simples cuidado consigo mesma.
Logo, vale a pena relembrar os perigos do desleixo:
NINGUÉM MERECE: Unhas roídas, descascadas (Melhor sem nada do que pela metade), lascadas, etc.

DESEJÁVEL: Curtas, claras, práticas, discretas e muito bem cuidadas.

Se não há tempo/grana para o salão ou não sabe pintar as unhas sem parar na etapa tirar cutícula ou limpar (= borrar), mas mesmo assim quer manter suas unhas bem cuidadas, segue umas dicas bááásicas link! Empurre a cutícula ou use um redutor, quanto as cores, mantenha com uma base, esmalte incolor ou aplique cores claras ou nude que não te dê tanto trabalho para manter.


Entrando na vibe slow nail =P , hoje to usando Chic Pele da Colorama!

Espero que esses 8ml de motivação em potinho, cor nude, sirvam para todas que estão com aquela preguicinha de se cuidar!
Bjus e até mais ;)
Horte.

2 comentários:

  1. Acho digno, acho fino e acho válido! Pq todo mundo merece um tempinho de folga!

    Adorei Horte! Bem-vinda! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeeeeee!!

    Todas nós postando, que lindo!!!! :)

    ADOREI o post, dicas simples e válidas!
    E o bacana é que mostra que o mais importante não é ter 6895760875076 vidrinhos de esmaltes... é se cuidar!

    ResponderExcluir